Nos acompanhe:



DENOMINAÇÕES:

- Devolução de mercadoria: Desistências por arrependimento de produtos convencionais de linha;

- Troca por discordâncias: Ocorre quando as especificações de um produto não estão de acordo com o solicitado;

- Troca em garantia: Quando as condições de funcionamento de um produto não estão normalizadas (Será substituído por um produto idêntico ou similar);

- Assistência técnica: Quando as condições de funcionamento de um produto não estão de acordo com as especificações e estas anormalidades foram detectadas após o prazo máximo da garantia. Ou quando o produto sofreu alguma avaria no processo de utilização (Solicitação de conserto).

PRAZOS
:

- Qualquer retorno de mercadoria deve ser feito em até 7 dias quando adquirida por meios não presenciais, ou seja, sem ser em nossa loja física;

- Aquisições por meio de telefone, e-mail ou outras formas, terão devoluções aceitas mediante consulta (entre em contato conosco para solicitar);

- Os termos de garantia asseguram as substituições de produtos com defeitos de fábrica e variam em suas condições de acordo com cada fabricante. Os prazos podem ser de 3 até 12 meses, consulte-nos.

É NECESSÁRIO:

- Apresentar Nota Fiscal ou comprovante de compra;

- Informar CNPJ (PJ) ou CPF (PF);

- Produto em embalagem original (no caso de devoluções/trocas estes devem estar intactos);

- Encaminhar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. informando os motivos da devolução/troca/assistência/garantia/retorno;

- Para devoluções (pessoa jurídica), é obrigatório apresentar/emitir nota fiscal de devolução.

CONDIÇÕES:

- Para aceitarmos devoluções, as embalagens originais, manuais, acessórios e os produtos devem estar intactos, ou seja, sem qualquer indício de utilização ou transporte incorreto (Exceto para trocas em garantia ou assistência técnica);

- Serão devolvidos os valores em forma de crédito para futuras compras. Ou, mediante análise, de acordo com a forma de pagamento: devolução de cheque, estorno de cartão de débito/crédito ou reembolso através de transferência bancária;

- Não aceitaremos trocas de materiais que tenham sido encomendados sob medida ou com codições especiais de fornecimento (consulte sempre o vendedor);

- A troca será efetuada imediatamente após análise em nossa loja, desde que estejam dentro do prazo;

- Não serão considerados aptos para trocas os produtos com indícios de utilização ou não funcionais.

GARANTIAS:

- Todo produto comercializado pela Digel possui condições de garantia determinadas pelos fabricantes. Dentro do prazo legal a Digel se compromete a encaminhar o produto ao seu respectivo fabricante ou assistência técnica autorizada, bem como avisar o cliente sobre os resultados do laudo e procedimentos. Em caso da aprovação da reposição, a mesma será realizada pela Digel. Caso contrário, o cliente poderá solicitar assistência fora da garantia (com custo) ou retirar o produto avaliado em nossa loja (sempre consultar a disponibilidade com antecedência);

- Quando necessárias, informações corretas sobre a aplicação poderão ser solicitadas ao cliente para a elaboração do laudo conclusivo. Caso sejam detectadas informações conflitantes ou não corretas ou o cliente se negue a fornecê-las; Todo o procedimento da garantia será cancelado e o produto disponbilizado para ser retirado ao cliente.

FRETES:

- Não retiramos devoluções ou trocas, é de total responsabilidade do cliente a entrega do(s) produto(s) em nosso posto de trocas. No caso de pessoa jurídica o procedimento deve ser combinado antes com o vendedor que atendeu o pedido ou pelo telefone (11) 2065-7875 (Ramal 7893);

- Para clientes distantes ou impossibilitados de proceder conforme orientação acima, há a possibilidade de envio via Sedex/PAC ou transportadora. Sendo que os custos de envio e retorno serão de responsabilidade do cliente (Exceto quando enquadrados no termo da garantia. Estes terão envio pago pelo cliente e o retorno pago pela Digel).

POSTO DE TROCAS:

Rua Mariz e Barros, 34 – Ipiranga/Jd. da Glória – São Paulo/SP
CEP 09561-000 || Telefone: (11) 2065-7875 (Ramal 7893)

 

 
Destaques:
Banner